Ciclo de Palestras “Vozes que Inspiram”

Algo que caracteriza o povo judeu é a capacidade de “fazer comunidade”, de permanecer unido, apesar das adversidades;  entendendo que os momentos de felicidade se multiplicam quando os compartilhamos, bem como necessitamos uns dos outros nos momentos difíceis.

Quando as notícias da pandemia da Covid-19 chegaram a Buenos Aires, anunciando que seria por um tempo indeterminado, nós, um grupo de mulheres da Red Judaica nos unimos, convencidas de que o que nos movia era a possibilidade de proporcionar a outras mulheres e homens um espaço para nutrir a alma. Assim nasceu o Ciclo de Palestras “Vozes que Inspiram”.

As palestras atraíram centenas de pessoas durante várias semanas. Tivemos a honra de ouvir personalidades que são uma referência em assuntos de cultura, arte, psicologia, filosofia, bem como personalidades de importantes empresas que tinham muito a ensinar.

Uma temporada de desafios e também de oportunidades, para ressignificar o sentido de networking e resiliência de um grupo de mulheres que se uniram para pensar grande e assim poder dar, receber e compartilhar o melhor de cada uma, transformando a vida de muitas pessoas a partir do espaço do ciclo de palestras, ouvindo essas vozes que souberam inspirar cada um daqueles que aderiram à nossa temporada.

 O grupo de mulheres líderes da Red Judaica disse: “Hineni! Aqui estamos!”

Esse registro foi postado em PT e marcado .