Netzer Olami ganha nova liderança totalmente feminina e com representante brasileira

Netzer Olami ganha nova liderança totalmente feminina e com representante brasileira

 

Netzer Olami é o movimento jovem sionista de judeus progressistas em todo o mundo. É o movimento juvenil da World Union for Progressive Judaism e do Arzenu, o braço sionista do movimento reformista mundial. Em seus vários snifim, se realizam reuniões semanais, acampamentos, Shabatot, eventos de treinamento de hadrachá (liderança), dias de ativismo, eventos de estudo e seminários.

Nas últimas semanas, os snifim do movimento votaram em sua nova Hanagá mundial. Totalmente constituída por mulheres, a hanagá conta com a presença da brasileira Beatriz Rubinsztain da tnuá Avanhandava da Congregação Israelita Paulista (CIP), vinculada ao Netzer. Junto a ela, estão Naomi Tamir da Alemanha e Vicky Richards da Austrália. 

Beatriz escreve: “Shalom chaverim! Eu sou a Beatriz, da Avanhandava, Brasil, e estou feliz por ser a nova Maskirá do Netzer Olami e por aproximar ainda mais a América do Sul dos outros snifim! Estou muito animada para trabalhar com todos vocês e criar projetos incríveis juntos.”

A UJR-AmLat parabeniza a nova liderança do Netzer, em especial pela presença de uma de nossas jovens lideranças. Desejamos sucesso e um ciclo de muitas realizações para a juventude progressista do mundo todo!