Netzer – Avanhandava Julho 2021

Na Avanhandava em Julho teremos algumas atividades especiais. Os novos aspirantes a Madrichim darão uma peulá para nós madrichimot no primeiro fim de semana do mês. Do dia 9 a 11 de Julho teremos nosso magnífico acampô online, incluindo um shabat para toda a família Avanhandava, com nosso convidado de honra Rabino Michel que dividirá esse momento conosco antes de seu novo ciclo em outro país.  No sábado teremos uma peulá conjunta, o tão esperado fogo de conselho e, no domingo, uma peulá por kvutza de encerramento do semestre e ferradura! Além disso, os chanichimot que participarem receberão um kit acampô com itens a serem usados ao longo desses três dias. No final do mês, nós madrichimot teremos alguns dias de  preparação para o próximo semestre para pensar em novidades, compormos a Hanagá, Vaadat Chinuch e Vaadat Ksharim, procurar novas formas de ser tnuá na pandemia, em um  momento tão incerto e claro, nos divertir.

Além disso, em Julho ocorrerão as novas eleições de maskirut do Conselho Juvenil Judaico Sionista, para a qual temos a honra de ter um candidato da Avanhandava concorrendo ao cargo, David Nusbaum.

Ademais, em Julho haverá a Conferência Mundial da WAGGGS (World Association of Girl Guides and Girl Scouts), na qual uma de nossas madrichot participará como observadora delegada da Federação de Bandeirantes do Brasil.

Em Julho, pretendemos doar as plantas que sobraram do evento Letaken para alguma instituição que necessite delas ou para pessoas que possam cuidar delas de forma a cuidar de si também, já que cultivar plantas faz bem para a saúde mental.

E falando em saúde mental, em Julho teremos de duas a três semanas de férias na Avanhandava para que possamos renovar nossas energias para o próximo semestre.

Julho será um mês de mudanças, inovações, aprendizados, descanso e, quem sabe, revoluções.

Fernanda Elimelek é a mazkirá da Avanhandava e estudante de Sistemas de Informação na USP.

Esse registro foi postado em PT e marcado .