As instituições centrais da Reforma do Judaísmo repudiar a aparência de cartazes com ameaças à vida da Sra Patricia Bullrich, ministro da Segurança Nacional eo rabino Sergio Bergman, Secretário de Governo do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Simpatizamos com eles e seus entes queridos diante de um evento tão sério, estamos preocupados com a intimidação e alertamos sobre o risco de naturalizar ou minimizar as declarações violentas e o discurso de ódio. Nossa tradição antiga nos adverte de permanecer em silêncio antes de qualquer expressão que põe em perigo o seu vizinho (Levítico 19: 15-16) e história obriga-nos a levantar a nossa voz e condenar, mas também para assumir o compromisso de apoiar os proponentes diálogo, paz e justiça como bandeira.

A construção de uma sociedade madura exige que aqueles que defendem a pluralidade e a diferença como riqueza acolham com responsabilidade aqueles que são vítimas do ódio e rejeitem veementemente aqueles que se opõem aos valores da democracia.