Shirat Shevat: Mulheres do Século 21 e o Estado da Arte dos seus Desafios

O propósito de congregar comunidades judaicas de diversos locais com temas de reparação do mundo (tikun olam) e fortalecimento das nossas raízes culturais é uma possibilidade graças aos laços sociais que estão sendo criados remotamente com a ajuda da tecnologia. A ideia se concretizou com a união de esforços de Ana Casado (Maceió), Jacqueline Moreno (Salvador) e Lívia Carneiro (Belo Horizonte).

As reuniões via Zoom* serão bimensais e o próximo encontro será no dia 14 de março, domingo, às 17 horas, com a participação de judias de três gerações e estados: a cineasta Marccela Moreno (Rio de Janeiro), a jornalista Gioconda Brasil (Brasília) e a Vice-presidente da UJR-Amlat Miriam Vasserman (São Paulo). O tema será “Mulheres do Século 21 e o Estado da Arte dos seus Desafios”. A violência contra a mulher, a importância da rede de cooperação e sororidade serão alguns pontos de convergência de diálogos.

Será discutido também o curta-metragem “ O Mais Barulhento SIlêncio” da diretora Marcela Moreno que revela a violência contra mulher de forma estrutural . É só acessar gratuitamente: https://www.youtube.com/watch?v=IL79Put7RqE

Link para participar da nossa reunião:
https://us02web.zoom.us/j/89483896892?pwd=a0V4WTlvNW9ZQWxHcmMzOTdVTmZmUT09#success

Entre em contato pelo nosso instagram @ShiratShevat e acompanhe nossos movimentos!

Esse registro foi postado em PT e marcado .